terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Uma Grande Página!

Passa amanhã um mês sobre o aniversário do grande Bloguista que é o Caríssimo Je Maintiendrai e Ele só agora o lembra. A minha vingança é terrível: para além do abraço amigo com que me congratulo de ver a continuação do Seu Enorme Saber aspergindo miseráveis mas atentos aprendizes como eu, ilustro a efeméride com A Biblioteca de Pierre-Luc Bartoli, em que os livros são impulsionados para os possíveis interessados, talqualmente acontece com as leituras e impressões que o Nosso Amigo nos transmite. E O Conhecedor, de Patrick Cornee, como alusão ao hipercriticismo exigentíssimo que exerce no respeitante aos dotes físicos das piquenas que por esta casa passam...

9 comentários:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

corrija o link, Paulo, está errado e não se consegue acessar...

beijinho

T disse...

Parabéns ao confrade JM!

O Réprobo disse...

Oromto, Júlia, obrigado. Saiu-me em triplicado! Isto de ter computador burocrata...

Anónimo disse...

É um daqueles blogues imperdíveis nesta nossa blogosfera! Lembro-me que há uns tempos, o Miguel Castelo-Branco lhe atribuiu o epíteto "sabedoria": é isso que dele se desprende, com uma elegância insuperável.

Júlia, tem o endereço na barra lateral. Beijos aos dois

Anónimo disse...

Desculpe, Paulo; adiantei-me. Não sabia que já estava a caminho das obras, para proceder à devida reparação :)
Beijo

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

eu sei,Cristina, tenho acessado sempre por lá.
Concordo consigo. JM tem um lugar insubstituivel na blogosfera.
beijinho aos dois

O Réprobo disse...

Querida Cristina,
estava, porque é directo para o postal que refere o caso. E claro que o JM é Único! Pena que não goste de gatos (esta não é para ligar, trata-se de uma private revenge, ehehehehehe).
Beijo

Je maintiendrai disse...

Espelho, espelho meu...
Mil graças a todos.
Os gatos não são uma questão de gosto, mas uma questão prática de alergia. E objectivamente, canídeos são canídeos, e felinos, só de pantera para cima..! Piquenas incluídas meu Caro Cunha Porto.

O Réprobo disse...

Ah, Meu Caro JM, quanto lamento. Sabe que em miúdo também sofria disso. Mas forcei-me tanto que entre inflamações oculares e dificuldades respiratírias, acabou por me passar.
Agora imagine uma Senhora conhecida da minha Família a quem diagnosticaram alergia à pele do Marido...
Forte abraço