domingo, 27 de janeiro de 2008

Troglodita do Arkansas

Os Progressistas só demonstram respeito pelas diferenças raciais quando lhes convém. O Marido de Senadora Clinton, putativo candidato a Primeiro Cavalheiro, veio desmentir a sua aptidão para o cargo protocolar, ao desvalorizar a vitória de Obama na Carolina do Sul, dizendo que o activista dos Direitos Cívicos Jesse Jackson também o tinha feito, o que, traduzido em vernáculo, significa que entre os Drmocratas, aquele é um Estado para Pretos...
É pena que não tenha notado que a estatística demonstra que o segmento eleitoral em que o Triunfador mais entrou foi o dos jovens eleitores brancos, chocados com a baixaria dos ataques de Hillary, durante a semana...
Já se sabe que as campanhas eleitorais são uma bebedeira. Mas esta parece uma boleia imprevista que o atacado pode aproveitar.

4 comentários:

Anónimo disse...

É um ponto deveras chocante, esse dos insultos entre elementos teoricamente da mesma família. Lá como cá...
Beijo

Capitão-Mor disse...

Se Clinton já interfere desta forma na campanha da mulher, imagine-se o que irá acontecer caso ela seja eleita...

O Réprobo disse...

Querida Cristina,
e o mais chocante é que antes da eleição eram só palavrinhas doces para com os Afro-Americanos do Estado. Depois, já se sabe, e desdém simulado que é o único climax ao alcance dos impotentes.
Beijo

O Réprobo disse...

Meu Caro Capitão-Mor,
Tenho para mim que o que eles pensaram como trunfo se vai revelar um embaraço, tantas têm sido as infelicidades nas declarações. Já cheguei a pensar se ele não andaria a dinamitar a campanha da Mulher, por não querer assumir o papel de consorte.
Abraço