quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Cheiro a Esturro

Overdose de Conni TogelÉ o que me ocorre dozer e não creio que alguém, por esse facto, me possa acusar de snifar demasiado. O desaparecimento da droga da Esquadra de Albufeira não é nem um pouquinho estranho, por ser valiosa. E o facto de os responsáveis da Força da Brigada de Trânsito que a capturou terem ordenado que fosse procurada no esgoto é sinal evidente de que a apreensão entrou pelo cano... Não foi certamente para consumo, actividade legalíssima e para a qual um posto policial parece particularmente idóneo, em nome do Serviço Público: no day after seriam visíveis no local os efeitos da chuva de pedras.
Fora de brincadeira, há muito que explicar sobre como tão considerável quantidade de um material vendável, perigoso e sensível é confiado aos cuidados de um soldado, mesmo que seja verdadeira a indicação de o guardar num cofre. Se tudo tivesse corrido bem, ter-se-ia, no mínimo dos mínimos, feito o militar correr um grande risco, confiando-lhe a guarda solitária de mercadoria tão apetecível. E é insensatez absoluta não fazer intervir um graduado na responsabilidade imediata da missão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto particularmente do animal escolhido porque dá claramente a ideia de muita gente drogar-se para seguir os outros como a carneirada.

O Réprobo disse...

Ehehehehehehe, somos sempre vítimas da ameaça de integrar o rebanho, se não queremos desvincularmo-nos dos laços sociais. Cá está um caso em que ser mainstream não é mau de todo.
À Autoria desta brincadeira plástica deve-se um conjunto de quadros protagonizados por ovelhas, não apenas esta alienada.
Ab.