terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Compreensão Híbrida

Dona T, tenha dó! Um pé em cada espécie não significa amizade entre as espécies, tal a do Seu exemplo! Refiro-me a seres cruzados, como as Sereias, de Mulher e pássaro ou peixe, ou como, numa concretização metálica, esta Mulher-Antílope em arame, de Elizabeth Berrien.
Mas se quer acepções menos imediatas para Si, embora absolutamente palpáveis por outros, tenho todo o prazer em entregar de limusina Elsa Benitez: «Uma Leoa Chamada Elsa», diz-Lhe alguma coisa?

14 comentários:

T disse...

Leu o livro? Mas era da Biblioteca das Raparigas.
Muitos anos antes do senhor.E acabava de forma triste.
Bj

O Réprobo disse...

Ora, desde o «Bambi», a endurance juvenil estava activada...
Bj.

T disse...

E o Joselito? E a Marisol? Ai o senhor Elso...
bj

O Réprobo disse...

Olhe, do cantor com o nome citado até tinha uma musiquinha para carregar aqui, não fora a u
subitânea incompatibilidade do YouTube.
Bjinho

T disse...

Está estreitinha a coluna:)
Bj

O Réprobo disse...

Pois é. Estou a pensar criar um outro blogue, assim uma espécie de campo de treinos, só para postar com imagens em movimento...
Bj.

T disse...

Não é necessário. O senhor tem uma mania de mudar de blogues:)
Faz favor, é só mudar a coluna!
Que homem teimoso, caraças!
Bj

Capitão-Mor disse...

Quando é mesmo o casamento entre vocês??? :)
Hoje tomei a liberdade de fazer uma provocação a ambos lá no Forte. Quanto a datas, socorri-me do popularismo brejeiro de uma cançoneta do mítico Quim Barreiros.

O Réprobo disse...

Não gosto que de fora me alterem a decoração da casa. Sou telhudo, nada há a fazer!
Bj.

O Réprobo disse...

Vou já ver isso. Meu Caro Capitão-Mor. há um problema grave. Cada data que eu sugiro é rejeitada por Essa Senhora. Diz-me que no de S. Nunca à tarde, mas não quer 1 de Novembro...
Ab.

T disse...

Vou ver isso lá ao forte, senhor capitão.
Ora, o senhor Réprobo nunca expressou o pedido formalmente!
Em todo a caso, só quando alargar a coluna de texto:)
Bjs aos dois

O Réprobo disse...

Que coisa, não esperava isso de Si, perante um pedido de afecto sério ficar a tirar as medidas à casa!!!
Bj.

T disse...

Por acaso andei hoje a medir paredes e estantes. Aproveito e meço-lhe o blog e dou-lhe com o martelo na cabeça!
Bj

O Réprobo disse...

O Bud Spencer já era! Temos agora a Inspectora Martelada!
Ai, digo Bj.