Em Pelo
Querida T, só a expressão que intitula o presente justifica a confusão de me responder com bugalhos/pele à minha fala em alhos/pelo. Mas a campanha Rather naked than wear fur é muito justa e espero que a minha Amiga com ela seja consequente, aderindo-lhe a por inteiro no Seu Excelente Blogue, à maneira do que aqui fez Nicole Groch...
8 comentários:
Desculpe a demora. Problemas youtubianos.
Estou com os mesmos. A manutenção está a paralisar aquilo.
Bj.
Ainda bem que os problemas dos meus
ilustres amigos bloguistas sao apenas consignados ao YTube...
Tenham um excelente dia ...
"...com visao telecopica"
" a sul da America..."
A
AnaMaria
Já está, mesmo sem o Youtube.
Beijinhos e bom dia para todos:)
Ana Maria,
ai que a renitência do "s" de telescópica em entrar mutila a generosidade comentadora!
Indo ao fundo da questão, direi: no que ao blogue respeita. Quem dera que a apreciação fosse extensível à globalidade da vida.
Com todas as lentes e mais algumas
Vamos lá ver o que a T desencantou...
Bj.
Pois é ,pois é PCunhaP ja reparei que ao digitar me enganei na palavra.Os meus maiores agradecimentos pela correcçao feita!!!!Tentarei estar à altura e acautelar-me ao usar as teclas de um qq computador.
Vícios da profissão!
Para Alem do Horizonte
sem Horizonte-Divisoria
A
AnaMaria
Ana Maria,
era uma gralha daquelas realmente más, que podiam mudar um bocadinho o sentido. Lembra-Se de eu ter contado no «Misantropo...» uma história passada no fim da vida de Machado de Assis, em que a frase "a amizade do meu falecido amigo cegava-lhe o juízo", posta num dos seus últimos livros, tendo o "e" de cegava saído como um "a"? Consta que ele andava desesperado pelas livrarias, a emendar à mão o erro, perante a cara feia dos livreiros.
As divisórias não têm hipótese
Enviar um comentário