sábado, 21 de julho de 2007

"Este Blogue Não É Rosa..."

Notícia do Record manifestamente exagerada

...mas não teve outro remédio que o de aproximar-se, durante o jogo com o Cluj. Com esta homenagem à imagem de marca do Blog do Nils quero dar conta do que retirei da altura para ver as aquisições benfiquistas pela primeira vez: O Inspector Oscar Cardozo implacável na luta contra os portugueses a soldo de um País da Cortina de Ferro. Gostei muito de o ver na meia-distância, com remates fortíssimos e colocados, um dos quais lá para dentro. Queria era poder tê-lo avaliado como homem de área. Fica para a próxima. Os dois que se mexeram melhor foram Simão no ataque e David Luiz na defesa, com Rui Costa a provar que velhos são os trapos. Pena que os passes dele e de Manuel Fernandes ainda não estejam afinados e se vão atropelando um pouco. O tempo resolverá. Zoro pareceu difícil de passar, mas não é, claramente, lateral. O corredor direito fica entregue às moscas. Gostei de ver Bergessio mexer-se sem bola, quando desejaria tê-lo seguido com a dita. E não há direito de o Treinador causar atribulações tais a um Chinês na Roménia, visto que oito minutos é rigorosamente nada. Lá se foi por água abaixo a hipótese de aquilatar o Dabao. O sérvio avançou mais pela sua ala, mas pareceu muito tímido em matéria de arranques & cruzamentos. Enfim, muito trabalhinho a fazer, numa partida com resultado diplomático.

4 comentários:

Mário Casa Nova Martins disse...

Caro Paulo, "matéria-prima", há. Agora será que o 'engenheiro do penta' consegue construir uma equipa?
E o Nuno Gomes deve "conquistar" a titularidade, no banco!

Abraço.

O Réprobo disse...

Meu Caro Mário,
sem qualquer intuito de denegrir a qualidade dos arribados, já estou com saudaes do
Miccoli.
O não-exercício do direito de opção, na época anterior, foi um erro histórico.
Grande abraço

Unknown disse...

Sem dúvida, esse blogue não é rosa, também, neste sentido. Já o post serviu para comentário de um jogo que não vi. Só o golo de Cardozo... Para quando o título, «aguenta, que é...»?Obrigado pela referência e pela, muito provável, qualidade de leitores que levou ao Monstruosidades.
Abraço!

O Réprobo disse...

Ehehehehehe! Caro Nils, aproveitei para brincar e aliviar a dor de ver o meu Clube pela primeira vez assim mascarado. Quanto a qualquer Leitor que tenha chegado às «Monstruosidades...» por esta via, terá ficado cliente, tal a categoria da Casa...
Forte abraço