quinta-feira, 12 de julho de 2007

Prestação de Satisfações

A quem possa interessar, para arrasar ambiguidades, esclarece-se que a postura de confronto jekylliana expressa ao lado não se aplica a Ventos deste Género: Flavia Vento!!!
.

Post dedicado ao meu Fraternal Confrade, o Engenheiro Ildefonso Caguinchas.

2 comentários:

Engenheiro Ildefonso Caguinchas disse...

Esta Vento deve ser perigosíssima pra atear incêndios... Eu, pelo menos, já me sinto a ser morfado pelas chamas!

Por falar em chamas, aquele Labaredas meu sócio, é um grande malaico, manhoso com'um raio e putanheiro ganancioso. É preciso cuidado com ele. O sonho da besta é que um meteorito terraplane a nossa catedral gloriosa em dia de casa cheia. Para o efeito, juntou uma equipa que giromantes, ovinológicos e par-anormais que, amaestrados por ele, esconjuram e invocam os meus inimigos, aliás nossos, os exterrastros alianigénicos, para que eles desatam à pedrada lá de cima. Essas bátegas de granizo do grosso não são por acaso, acreditem. E o pior é que o Bimbo da Costa está feito e cozido com ele. Quando diz que vem é Fátima é mentira: vem é ter com ele, à encruzilhada, ali na Picheleira, por detrás do cemitério do Alto de São João.

Temos que organizar contra-metidas!...
Um postal da Sofia Evans, por exemplo. Filosofia, para mim, só com a Evans!...


E agora voltemos ao estágio.

O Réprobo disse...

Caríssimo e Vero Engenheiro,
vou tentar providenciar algo da Sophie que deixe o Nosso Flamejante Amigo a deitar fumo e nós resistentes aos aviões russos anti-incêndio. Muito me conta dessas pedradas...
Grande abraço