sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Livros Nas Trombas

Como foi muito pedida outra foto de livros meus, aqui está. Como no mesmo sítio me cobram por estar coisa tão difícil de me ver qual entrombado, eis-me, escravo dos pedidos, numa postura que não permitirá acusarem-me do mesmo. São os meus 26 anos, com uma cabeleira hoje difícilmente congeminável, que a pouca nitidez da imagem não explica por inteiro. E só dirá que viro as costas à minha Audiência quem seja muito literalista, que coisa!

9 comentários:

T disse...

Ai que vontade tenho eu de fazer um certo comentário! Risos.
Vou trincar a língua:)
Bj

O Réprobo disse...

Não Se reprima, Senhora!
Beijinho

T disse...

Reprimo pois. Ainda me chama uma coisa que eu cá sei, beijos

Capitão-Mor disse...

Gostei da bandeirinha! :) Mas devia estar no lado direito do móvel... :)

Anónimo disse...

Ora bem! Essa bandeirinha também me chamou a atenção, e- não estou equivocada pois não?- é a da Monarquia Constitucional. Diga-me que não estou enganada, meu caro (já não me dirigia a si nestes termos desde a altura em que decidiu, finalmente, assumir a sua identidade, e fui autorizada a chamá-lo pelo nome :) )
Beijo

Flávio Santos disse...

Pois, que diria de tal bandeira o Senhor Dom Miguel! ;-)

O Réprobo disse...

Por acaso, Caro Capitão-mor, é onde está agora.
Calculei que gostasse, não é em vão que ela se acha reproduzida em Sua "Casa".
Abraço

O Réprobo disse...

Alguma vez a Cristina esteve ptoibida de o fazer!
Pois, é a dita bandeirinha, tem história por trás, a de uma oferta que gosto de lembrar. E como nem toda a Gente que me visitava tinha as referências dos meus Leitores, cumpria melhor a função: todos a identificavam como signo da Monarquia, enquanto a branca era menos conhecida. Certo bem-intencionado Simpatizante chegou a dizer-me que ela agoirava rendição!
Não quero isso!
Beijo

O Réprobo disse...

Sabes bem, Caríssimo FSantos, que não alinho nas maçonices da bipartição liberal. Mas remeto-Te para a Simbologia Mariana que o Amigo e Magistral JSM estabeleceu, num post memorável. Assim, tudo se aproveita.
Abraço