Liberdade, IGUALDADE, Fraternidade
Das fotos com nudez de Mara Carfagna, ex-modelo e actual Ministra do governo de Itália, digo o que disse das da Carla Bruni: não se lhes deve ligar, por terem sido tiradas antes do actual estatuto das protagonistas. Mas já podem ser relevantes para aquilatar do critério de escolha para o executivo. Acho que, não tendo havido desonestidades no currículo, deve ser dada liberdade de selecção aos chefes de governo. No caso, estreio-me a dizer bem de Berlusconi: ao atribuir à fotografada a pasta da Igualdade, pela primeira vez não está a fazer o que outros igualitarismos costumam - nivelar por baixo. Se houver sucesso na urgente implementação desta política igualitária, estou disposto a dar um abraço de fraternidade a todos os Italianos e um de outro género a todas as Italianas!
32 comentários:
Meu Caro Filomeno,
a Tua compatriota fez aquilo que denunciei - nivelar por baixo!
Abraço
E eu não preciso de mais nada para aquilatar da qualidade desta quarta-feira a título de bónus... esperarei ansiosamente pela sexta-feira. E meu Caro, não seja por isso, conte com o meu abraço fraterno a todos os italianos e muitos mais de outro género a todas as italianas.
E já agora, Caro Réprobo, peço-lhe, por favor, que faça chegar um abarço especial e estreito (pode ser estreitíssimo) à actual Ministra.
Um abraço, deste seu leitor, hoje digamos que... deliciado?
Meu Caro Mike,
porei todo o empenho como Seu procurador nos braços da Governante. Tendo em vista este exemplo, decerto o Meu Querido Amigo não terá pejo em alinhar comigo numa petição on line para o Sr. Sócrates determinar uma remodelação governamental com os olhos postos no exemplar case study transalpino?
Abraço
Meu Caro Réprobo, não poderia estar alinhado consigo. ;)
Hmmm, não sei se uma remodelação dessasem Portugal teria a "qualidade" da italiana, a avaliar pelos casos mais recentes...
e depois tinham todas de ser de direita, remember? Ora, não me olhem assim .. foi o próprio que o disse, que eram mais bonitas ;)
Just Kidding ;)
Meu Caro Mike,
o malandro do processador comeu um "mais", não?
Abraço
Meu Caro tSantos,
mas esses ainda não se reportavam ao modelo italiano!No entanto, concordo com a tua cautela, no sentido de ter em mente que é preciso saber copiar!
Abraço
Querida Once,
muito bem lembrado! E eu a pensar que era mais uma demagógica mentira do homem! Depois de ver esta Ministra, preparo uma ida a Roma nas vestes de Egas Moniz!
Beijinho
Um espanto, Meu Caro Filomeno. A fazer perceber as vantagens de uma ligação íntima entre Governados e Governantes!
Ab.
A RAI 1 recebo-a no pacote de TVCabo, sim, meu Caro Filomeno. Mas vejo pouquíssima televisão, o que não foi hoje o caso, por causa da Liga dos Campeões.
Abraço
Cuidado com os entusiasmos da revolução francesa, amigo Paulo... essas ânsias de fraternidade e de igualdade de direitos com os italianos podem dar à ministra Carfagna a liberdade de lhe apertar o nó de corda que leva ao pescoço, à la Egas Moniz...
beijinho
Comeu um "mais" sim Senhor, o malandro.
Abraço.
Caro Réprobo, para que saiba, e que mais alguém fique a saber, o meu nó de corda já está posto ao pescoço. Dirijo-me onde? A Roma?
Mike......¿Tiene sentido del humor "british"?
Querida Ana,
apertar o nó... acha que a Senhora está tentada a casar comigo, apenas por um postal noticioso?!?!
E o lema da bandeira tricolor vai a matar, pos, com tal perspectiva, vi-me de todas as cores!
Beijinho
Ora, Meu Caro Mike, todas (estas) estradas lá vão dar!
Abraço
Meu Caeo Filomeno,
sem dúvida! É também para condizer com o "nick"!
Abraço
LOL. Não era bem num casório que eu estava a pensar, enfim... mais num estrangulamento, por excesso de atrevimento "tuga" com a ministra-zebra! Mas saíu-se bem na resposta, como sempre.
Querida Ana,
olhe que essa da ministra-zebra também não é contestação negligenciável!
Beijinho
Meu Caro Filomeno,
esses são tratamentos de distância, precisamente o que eu desejaria abolir entre mim e a visada...
Abraço!
Caro Filomeno 2006, usted lo cre? :)
Ehehehehe, grande latim, nada macarrónico. Meu Caro Filomeno!
Falando de coisas menos palpáveis, já Te contei que, no meu tempo de aluno de Direito Romano, fui assistir ao Doutoramento Honoris C. do Grande Mestre Álvaro D´Ors, o descendente directo do Enorme Eugénio?
Abraço
Parente do Tenente-Coronel da Guardia, Meu Caro Filomeno?
Abraço
Creo que no existía parentesco entre ambos.
Abrazo.
Enviar um comentário