quarta-feira, 21 de maio de 2008

Grandes Esperanças

Salomão, com a sabedoria que se lhe colou ao nome, ainda maior do que a ignorância da natureza humana dos descobridores da pólvora de hoje, dizia que nada há de novo debaixo do Sol.
Com efeito, na altura indicada pelo ano de edição, procedeu-se a uma monstruosa distribuição destes folhetos. Acham que resultou?
A disciplina de Educação Sexual no nosso sistema educativo ameaça configurar o mais clamoroso caso de insucesso escolar!

4 comentários:

CPrice disse...

Gosto particularmente dos "ensinamentos para o povo" tão necessários hoje em dia sobre outros temas claro que estes são, pelo povo jovem, normalmente aprendidos à custa .. :)
Bem a propósito caro Paulo, bem a propósito.

Bom feriado por aí :)

O Réprobo disse...

Querida Once, está visto que o Seu Olho Clínico vai logo directo ao principal. Com efeito é essa definição do destinatário que dá a medida da dimensão do falhanço que temo ver repetido no sistema de ensino actual. Enquanto a adolescência for o que sempre foi...
Beijinho

Luísa A. disse...

Meu caro Réprobo, de «insucesso» ou de «abandono»? :-)

O Réprobo disse...

Grande estocada, Querida Luísa! Absolutamente mortal, com o desprezo que a discência sente pela aprendizagem é condenação tão absoluta como mortal este bote!
Beijinho