quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sexo, Mentiras e Vídeo

A divulgação de registos audio ou video contendo performances sexuais de políticos tornou-se um hábito contemporâneo, ainda antes de serem ofuscadas por gravações de crimes como em Abu Grahib, ou patifarias menores, quais a da luta escolar pelo telemóvel. Estou mesmo em crer que estas últimas fazem parte da onda geral de aproximação dos Militares e da Juventude aos seus governantes...
Mas voltando aos homens do leme, normalmente essas provas eram usadas por adversários, com o fito de lhes destruir as carreiras. Novidade, novidade é o que se passa com o Governador da Florida, Charlie Crist, suspeito junto de alguns de ser gay. Apoiantes seus divulgam agora uma cassette dele, envolvido com a namorada, para provar o contrário. Ora, o homem é solteiro, não pode fazer da vida pessoal o que quer? E muita dessa fama parece vir da simpatia que destacados activistas homo lhe não escondem, uma espécie de diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.
Temo é que naquele país viciado em espectáculo os adversários não tardem em analisar a convicção e - quem sabe a competência - posta em imagens para... argumentarem que se trata de um simples exercício de representação. Uma coisa é certa, prestar-se a isto tudo, só de quem quer mesmo ser vice-presidente.

8 comentários:

fugidia disse...

Bom dia, caro Rép!
Sorry, mas não consigo pensar em mais nada que não seja imaginar esse tempo em que, em vez de debates enfadonhos, tenhamos sessões de... hã... competência :-p para apreciar :-)))

O Réprobo disse...

Isso é que era critério eleitoral, ehehehehe!
Mas para país hardcore já vamos tendo que chegue, embora numa perspectiva mais bocejante do que lambedora.
Beijinho, Querida Fugidia

CPrice disse...

Sexo, Mentiras e Vídeo ou A Arte do Entretenimento Circense .. sem pão, obviamente.
Se a moda pega ..

Anónimo disse...

Masculino e feminino, temas e dilemas, discussões e argumentações, objectividade e sexualidade, descontracção, espírito aberto e muita polémica, um ponto de encontro para gente com audácia!

http://audaciosos.blogs.sapo.pt/

O Réprobo disse...

Querida Once,
está a imaginar um tempo de antena preenchido pelas aptidões eróticas dos nossos homens públicos? Mas o cinema de Terror cansa!
Beijinho

ana v. disse...

É preciso muita ambição política para alguém se sujeitar a "provar" publicamente as suas opções sexuais! É caso para dizer... "Jesus C(h)rist!"

O Réprobo disse...

Ehehehehehehe! Não há dúvida, Querida Ana. E também deve cair que nem ginjas, numa relação, dizer à pessoa de que se gosta:
"olha amor, vou filmar-nos aos dois, mas não é para aumentarmos o nossso gozo, é para mandar para umas televisões"...
A menos que ela também esteja deserta por vir a ser Segunda Dama.
Beijinho

ana v. disse...

Normalmente estão, Paulo... engolem todo o género de sapos (ups, isto soa-me mal...) para chegar à Casa Branca, e continuam a ter que engoli-los depois de lá estarem. E tudo isto com muitos sorrisos de circunstância, porque noblesse oblige!
Beijinho