Bom Dia? Bom Dia!
Daqui a pouco cá virei para responder e postar. Para já, fica o voto de um dia feliz, apesar da concordância aziaga dos números dele, em mês e semana. Vale a estatística que nos sossega, dizendo que até é mais seguro que o resto, quer dizer, que o Diabo não é tão mau como o pintam...Claro que elas acontecem é quando não estamos prevenidos. Mas há uma explicação que os autores do inquérito não consideraram - a de as actividades de risco como ladrão e infractor de regras rodoviárias poderem ser naturalmente propensas à superstição, levado a que os seus cultores se abstenham nestas ocasiões. Gozemos o feriado, também em tal sentido. Devo dizer que nunca teria aberto o computador se me houvesse ocorrido o dia em que estamos - não por azares, mas pela ameaça informática que vagamente comporta ainda.
17 comentários:
BOM DIA!
E vai ser um dia fantástico, Rép.
:-)))
Bj.
Deus A ouça, Dear Fugi.
Espantemos o azar!
Beijinho
Sempre que oiço falar que o azar anda ligado a uma Sexta-feira treze, lembro-me da primeira frequência que fiz com o Professor Marcelo: para nos "descansar" disse-nos para não nos deixarmos amedrontar pelo facto de a dita se realizar num dia assim, isto apesar de " na última Sexta-feira treze ter tido um acidente de carro" :)
Beijo, Paulo
Ainda nem tinha reparado que era sexta-feira 13!
O azar, muitas vezes é feito por nós
Um bom dia para si, Paulo
Beijinho
Bem, Cristina,
deve ter tranquilizado muitíssimo os examinandos! Se o "não estejam nervosos" já acarreta efeios contraproducentes, imagine-se essa biografia acidentada como calmante!
Beijo
Também para a Minucha, Que me lembro não gostar nada do dia...
Vá que em Lisboa e Cascais é feriado e a influência de Santo António pode compensar...
Beijinho
Rép, nem tinha me dado conta!! Mas sorte eu tive hoje com sua visita brilhante lá no Compulsão. Vc é divertido: até parece que vc com sua genialidade precisa temer superstições. seu computador deve ser imune a isso o a...., não escrevo a palavra. Nego-me. No creo en las brujas....rsrs:)
mille baci, carissimo e simpático e genial amigo português.
Boa tarde. Está calor.
Cumpts.
Muito obrigado, Queria Bea,
ainda bem que gostou. Pois, não falemos no tal az..., ou ele pode pensar que estamos a chamá-lo...
Gostava de ter a certeza de que a máquina não cederia a ameaças dessas, também, mas é melhor mudar-lhe a data, como aconselhou a Júlia. Justamente por causa das brujas em que não cremos...
Beijinho
Meu Caro Bic,
tem razão, o azar bateu à porta por aí. E eu que tive de empreender uma caminhada em plena canícula extemporânea!
Abraço
Meu caro Réprobo, um bom dia de Santo António, certamente (porque já bati em madeira)… :-)
Obrigado, Querida Luísa! Nenhuma precaução é excessiva, nestes casos tremendos. E ainda conseguiu encontrar madeira num tal mundo de plástico?!
Beijinho
Caro Réprobo, não fosse o meu amigo a lembrar-me e nem teria reparado no dia. Espero que tenha sido uma boa sexta-feira treze para si. A minha tem sido muito boa, mas também não supersticioso.
Um abraço.
Bom dia, Paulo, já um bocadinho atrasado... o mais engraçado é que estavam exactamente 13 comentários neste post, número que acabo de quebrar com o meu. Espero que não se importe! ;)
Beijinho
E eu venho confirmar que o meu dia foi excelente ;-)
Beijo de boa noite :-)
Fico é muito contente, Querida Ana,
vou já ao «Porta...»
Beijinho
Querida Fugidia, a Sua Felicidade faz a minha. Sexta 13 não está com nada.
Beijinho
Enviar um comentário