Espera-se vivamente que Nuestros Hermanos fechem o zipper, provocando, com um engasgo nas sondagens, um choque reparador que a todos nos livre de certo Zap...
7 comentários:
Anónimo
disse...
Pois o que lhe desejo para hoje é que leia o que Fernando Madrinha escreveu ontem no Expresso sobre o "problema" dos professores. Está na página 9 do Primeiro Caderno. Como compreenderá, o que ontem afirmei está correcto. Não se "perca" em 'flirts' e retome as análises do Misantropo, onde se comprovava a sua inteligência e poder de análise. Ah!, pode eliminar o comentário, como ontem fez ao outro.
Meu Caro Carlos Portugal, sabe que detesto a democracia, mas por a considerar uma frande à verticalidade, em si mesma. Agora, acho que não devemos cair em classificar de fraude as eleições em que aqueles com que simpatizamos perdem e de limpas aquelas em que eles ganham. Isso é bom para os Norte-Americanos, quando a pugna é renhida, fazendo-o por desporto. E em países que têm esse flagelo há menos tempo, esses com consequências muito sérias. O mal está em aceitar a bondade dessa regra. Capitulando em tal ponto há que sujeitar-se. Abraço
O Progresso é a dose de injustiça que cada geração comete para com as suas predecessoras - Cioran
Quem Te Avisa Teu Amigo É
A Humanidade é uma manada de patifes e tolos. É necessário arrebanhá-los, ou sair do caminho deles, para não ser pisoteado até à morte William Hazlitt Isolar-se é, por conseguinte, sobreviver.
Semper Fidelis
Antes da Queda
Contempladores Complacentes
Posta Restante
mago1merlin@yahoo.com
Contra o Vento - Dr. Jekyll
Solitário porque Réprobo
O Integrado - Mr. Hyde
As identidades estão certas: é a transigência com este mundo que é criminosa
7 comentários:
Pois o que lhe desejo para hoje é que leia o que Fernando Madrinha escreveu ontem no Expresso sobre o "problema" dos professores.
Está na página 9 do Primeiro Caderno.
Como compreenderá, o que ontem afirmei está correcto.
Não se "perca" em 'flirts' e retome as análises do Misantropo, onde se comprovava a sua inteligência e poder de análise.
Ah!, pode eliminar o comentário, como ontem fez ao outro.
Caríssimo: não acredite em «eleições livres», pois estas não existem mais. É tudo manipulação e fraude, infelizmente. Cá e fora.
Abraço
Não pode ser!
Ele há cada democrata!
Bueno, al menos tendrá que "comerse el marrón" de la crisis económica brutal que viene y que ha contribuido a provocar..........Ab.
Exactamente, Caro Filomeno.
Abraço
Meu Caro Carlos Portugal,
sabe que detesto a democracia, mas por a considerar uma frande à verticalidade, em si mesma. Agora, acho que não devemos cair em classificar de fraude as eleições em que aqueles com que simpatizamos perdem e de limpas aquelas em que eles ganham. Isso é bom para os Norte-Americanos, quando a pugna é renhida, fazendo-o por desporto. E em países que têm esse flagelo há menos tempo, esses com consequências muito sérias.
O mal está em aceitar a bondade dessa regra. Capitulando em tal ponto há que sujeitar-se.
Abraço
Meu Caro Filomeno,
sem dúvida se espera que colha a tempestade do vento que semeou. mas é fraco consolo.
Vou, no próximo post, dizer porquê.
Abraço
Enviar um comentário