domingo, 9 de março de 2008

Desejo Para Hoje

Espera-se vivamente que Nuestros Hermanos fechem o zipper, provocando, com um engasgo nas sondagens, um choque reparador que a todos nos livre de certo Zap...

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois o que lhe desejo para hoje é que leia o que Fernando Madrinha escreveu ontem no Expresso sobre o "problema" dos professores.
Está na página 9 do Primeiro Caderno.
Como compreenderá, o que ontem afirmei está correcto.
Não se "perca" em 'flirts' e retome as análises do Misantropo, onde se comprovava a sua inteligência e poder de análise.
Ah!, pode eliminar o comentário, como ontem fez ao outro.

Anónimo disse...

Caríssimo: não acredite em «eleições livres», pois estas não existem mais. É tudo manipulação e fraude, infelizmente. Cá e fora.

Abraço

Anónimo disse...

Não pode ser!
Ele há cada democrata!

Anónimo disse...

Bueno, al menos tendrá que "comerse el marrón" de la crisis económica brutal que viene y que ha contribuido a provocar..........Ab.

Anónimo disse...

Exactamente, Caro Filomeno.

Abraço

O Réprobo disse...

Meu Caro Carlos Portugal,
sabe que detesto a democracia, mas por a considerar uma frande à verticalidade, em si mesma. Agora, acho que não devemos cair em classificar de fraude as eleições em que aqueles com que simpatizamos perdem e de limpas aquelas em que eles ganham. Isso é bom para os Norte-Americanos, quando a pugna é renhida, fazendo-o por desporto. E em países que têm esse flagelo há menos tempo, esses com consequências muito sérias.
O mal está em aceitar a bondade dessa regra. Capitulando em tal ponto há que sujeitar-se.
Abraço

O Réprobo disse...

Meu Caro Filomeno,
sem dúvida se espera que colha a tempestade do vento que semeou. mas é fraco consolo.
Vou, no próximo post, dizer porquê.
Abraço