segunda-feira, 10 de março de 2008

A Resistência ao Véu

Sharon Stone faz hoje anos. Como o Momento se quer de unidade, publica-se fotografia que não choque sentimentos islâmicos. Safa! Nem semi-embuçada o Raio da Mulher consegue ficar menos atraente!

15 comentários:

Anónimo disse...

Com efeito, que foto explêndida!

Ab

O Réprobo disse...

Meu Caro TSantos,
fosse este o prémio e tornava-me beduíno. É muito melhor do que continuar a ser camelo.
Abraço

fugidia disse...

Constato que afinal o seu "gosto" é bastante melhor do que cheguei a temer...
:-)

Anónimo disse...

Brilhante, Caríssimo! Tanto a mulher como o Seu gosto!

Abraço.

Anónimo disse...

Imediatamente antes de começar a ler a primeira linha do seu post pensei cá comigo, conheço esta expressão de qualquer lado, estes olhos e estas sobrancelhas, este nariz tão bonitinho...(defeito profissional), subi um pouco a imagem e está visto que não podia ser outra senão a mulher-maravilha do Paulo! E bem bonita que ela é. E também tem classe, sabe-se vestir, pintar e pentear - com gosto e elegância - nada daqueles destemperos exagerados e espaventos das actrizes californianas (menos as da parte leste) que salvo excepções têm um gosto horrível e arranjam-se pèssimamente dos pés à cabeça - dos sapatos ao penteado. Uma das minhas filhas, cinéfila mais ainda do que os pais e irmãos e que acompanha estas coisas do cinema a par e passo, diz que ela é das poucas actrizes de Hollywood que ainda se veste como uma autêntica diva tal qual elas o faziam nos anos 30 e 40.
E então Paulo, como é que vamos de humores?..., acha que ainda é caso de eu a convidar para vir até cá conhecer o nosso País - com o Paulo a servir de cicerone está claríssimo - ou parece-lhe que ela, continuando bonita embora, está a ficar um pouco entradota e talvez já não?...

Cumprimentos,
Maria

ana v. disse...

"fosse este o prémio e tornava-me beduíno. É muito melhor do que continuar a ser camelo."
Brilhante, Paulo. Acho que merece bem o prémio, embuçado ou não.
Falta dizer que ela fez 50 anos, e que continua linda como sempre.
Beijinho

Bic Laranja disse...

Pois!... Ela não tem culpa nenhuma, mas é muito bonita.
Parabéns!
:)

O Réprobo disse...

Querida Fugidia,
nunca devemos ser céleres a condenar o outro. Esta Pedra preciosa é a única SS que só se pensou perseguir em sentido de desejar, não de reprimir.
Beijinho

O Réprobo disse...

Obrigado, Meu Caro Carlos Portugal, aqueles olhos são duas esmeraldas fantásticas. Mas tudo o resto é perfeito, desde o tom da pele à expressividade.
Abraço

O Réprobo disse...

Querida Maria,
não sendo muito versado em roupas ou penteados femininos, parece-me, efectivamente, vislumbrar um traço de união dela ao esmero clássico das Estrelas da época áurea, longe do lugar comum das de hoje, em que aparecem como a rapariguinha de cada esquina, ligeiramente mais produzidas.
Quando se falou nela para interpretar Grace Kelly achei que era a únuca a ter físico para dazê-lo. E tornou-se boa actriz, depois das dificuldades iniciais. Mas por que será que ninguém pensa nisso?
Beijinho

O Réprobo disse...

Os 50 anos são uma idade de esplendor em muita Mulher, não de ocaso, como alguma má língua quer. Serve para peneirar a verdadeira Beleza, já não se subsumindo à frescura juvenil que faz passar por bpnitas todas as Meninas que não sejam absolutamente feias.
Beijinho, Querida Ana

O Réprobo disse...

Meu Caro Bic,
concordo por inteiro com o Seu veredicto, pelo que já temos maioria de juízes a absolvê-La.
Quem dera ter aniversariantes destas todo o Santo dia!
Abraço

Anónimo disse...

Pela primeira vez passei neste blogue, e deparei-me com este post, realmente Sharon Stone, é o idolo dos homens e a inveja das mulheres. Concordo plenamente consigo, continue postando mais sobre ela, assim vamos ficando a conhecê-lo melhor e a ela também.
Um abraço

O Réprobo disse...

O mérito é todo dela, Anónimo de gosto Esmrado.
Volte sempre.

Anónimo disse...

Paulo, desculpe só agora responder à sua pergunta. De facto a Sharon Stone podia perfeitamente interpretar a vida de Grace Kelly no écran. Há uma outra actriz parecidíssima com a Grace que poderia igualmente fazê-lo, ainda que tenha muito menos experiência de representação comparativamente à Sharon Stone, que é a Gwyneth Paltrow. Com efeito, não sendo nada má actriz (embora o seu amigo de família Michael Douglas não fosse desta opinião há alguns anos...) e tendo feições e físico muito semelhantes às de Grace Kelly, com mais uns anitos em cima e mais algum traquejo em frente às câmaras e caso a Sharon Stone não se habilite a tal, dá-me ideia que a G. Paltrow seria a escolha ideal.

Cumprimentos Paulo.
Maria