terça-feira, 11 de março de 2008

Noves Fora, Nada

O governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer, está à beira da demissão por ter sido apanhado com a boca na botija, quer dizer, com uma call girl de uma empresa de top do ramo, onde era conhecido por Cliente 9. O caso é diferente do de Clinton, que apenas foi apanhado com a botija na boca de uma amadora, enquanto que aqui estamos diante de permuta que envolve uma classe empresarial condenada.
Devo dizer que, não sendo puritano, não me revolto muito com as escapadelas de políticos para os prazeres sexuais pagos, devendo, normalmente, o assunto ser resolvido entre eles e as famílias, sem relevância pública. Mas não assim neste caso, pois o governante em questão, enquanto Procurador-Geral, acusou, mandou gente para a prisão, por ligações a redes de proxenetismo, para falar curto e grosso. Mesmo que não se confirmem favorecimentos da firma com que tinha estes negócios, não pode pretender um tratamento mais favorável do que aquele que em tribunal pediu para outros, para além da evaporação da credibilidade dos princípios.
Também, depois de pagar quatro mil e tal dollars a uma menos avantajada colega da personagem da Soraia Chaves, como quereria não ser completamente... cala-te boca, respeita os Leitores!

5 comentários:

Anónimo disse...

'...cala-te boca, respeita os Leitores!'

tretas...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Réprobo disse...

Ehehehehehe, desconhecia, Meu Caro Filomeno, excelente achega! Ou de como a análise às vezes, dá no vinte, mesmo sem conhecer todo o enquadramento...
Abraço amigo

ana v. disse...

"uma empresa de top do ramo"?
Mas então existe um ranking, assim tipo Forbes?? E haverá alguma empresa portuguesa (sediada em Monsanto ou no Intendente) entre as 100 Mais?
Beijos

O Réprobo disse...

Existe, Querida Ana. Ainda ontem passei os olhos pelo top ten, num qualquer artigo norte-americano da net. O «Emperor´s Club», aquela de que falamos, vinha em quarto, salvo erro.
Por cá imagino que seja mais PME´s...
Beijinho