Imagem (Que) Precisa
Leio o anúncio de que decorrerá na Cordoaria uma feira dedicada a hábitos que tornem a vida mais saudável. Dão-nos como "Alternativa", o que me impele a, melancolicamente, lamentar a estragação de nós que levou a tornar admissível e compreensível tal designação. Do manancial de opções propostas fazem parte as massagens, parece que com incidência maior na de velas... Uma coisa, porém, é certa: a plena consequência só se encontraria com esta foto divulgadora.
13 comentários:
Identifico-me um pouco com a gata de turbante... contudo, um pouco mais morena :-)
ai a foto está uma delicia. maravilha....e sim, deve identificar bem uma das "Alternativas"
Mas, já estou alertado, Querida Fugidia, para a característica presumivelmente partilhada de uns olhos verdes felinos...
Beijinho
Querida CS,
gosto, especialmente, do ar de absoluto relaxamento da "cliente"...
Beijinho
Sim.
:-)
:)Hoje fui levar o Klaus à vacina anual e, ao ver esta fotografia espantosa, começo a desconfiar que ele encara a dita como uma massagem, pois que ficou assim, com esse ar relaxado de que o Paulo fala :)
Beijo
Querido Paulo, vejo uma subliminar perversão nesta sua "inocente" fotografia: uma massagem com velas acesas e pingos de cera quente (ouvi a explicação da dita na televisão) aproxima-se tanto dás práticas "sadô-masô" como uma massagem feita por umas unhas afiadas.
Desde a Fabiana, isto tem vindo a aquecer...
Querida Cristina,
ainda bem que não teve efeito enervante...
Não lhe mostre a imagem, ou o relax conseguido pode levar chá de sumiço que a jovem loura de turco na cabeça... é uma gata!
Beijo
Querida Ana,
enfim, eu de velas a pingar tenho a confessar absoluta inexperiência...
Agora de garras afiadas, a Menina Bappée, gatita de sete anos que dorme comigo, adora praticar trampling neste Seu servidor. E eu gosto! Estou bonito, estou.
Beijinho
Ai, Paulo, tenho estado aqui a resistir comentar como me apeteceria esta sua última declaração... nem na era pós-Fabiana arrisco, ou este blog perderá toda a compostura de uma vez por todas!
Beijinho
Não Se reprima, não Se reprima, não Se reprima, não Se reprima, não Se reprima, eu aguento, não Se reprima, não Se reprima...
Beijinho, Querida Ana
LOL!
Beijinho (ainda a rir)
Ehehehehehehe. Mas não deitou cá para fora o comentário/tentação...
Beijinho
Enviar um comentário