quarta-feira, 26 de março de 2008

O Argumento Irrefutável

O Caro Corcunda diz que mantém a despedida, apesar de instado a ficar por uma legião de fãs dos quais o mais ínfimo é o maldito que ora posta. Como a verdade, quer dizer, a chamada de atenção para que nos não deixe no desamparo da perda da Sua profundidade, não o comoveram, espero que uma outra razão o demova: como é sabido, reza uma velha superstição que tocar na corcunda de quem tenha essa característica traz sorte. Pois bem, na blogosfera, clicar não é tocar, sem tirar nem pôr? Não quererá o Nosso Amigo ser responsável pelo nosso azar...

4 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

E nem se justifica, até porque a "febre" realista que grassa em Portugal, até o devia impedir de sonhar em tamanha coisa!

O Réprobo disse...

Meu Caro Nuno,
tenho fortes esperanças que com a temperatura alteada pelo conforto dos amigos e admiradores em que ambos nos incluímos, o Grande Bloguista se determine a continuar.
Abraço

O Corcunda disse...

Caríssimos,

A despedida fica feita para o dia em que me fartar de vez e para que se evite a repetição da "vaga de fundo". Mas com a "massagem ao ego" que tenho recebido a coisa fica adiada para dias de maior desespero...
Até lá, aguentarei, como me sugeriu o notabilíssimo autor deste blogue, parafraseando o seu mestre.

Grande abraço

O Réprobo disse...

Maurras vale por todos os bloguistas do Mundo!
Rejoice!
Abraço, aliviadíssimo, Meu Caro Corcunda