sexta-feira, 6 de junho de 2008

I Have a Dream

Antevisão do 10 de Junho: não vou ser condecorado pelo Presidente Cavaco, mas por Presidências mais Fugidias, já ostentando, por antecipação as insígnias, ali ao lado. Quanto ao banquete complementar, não bastava ter de comer o equivalente ao prémio do primeiro lugar e ao do segundo que também obtive, a dobrar, portanto, quando verifico nestes comentários que duplicou a possibilidade de fontes ofertantes. Céus! Nem a refeição será uma nódoa, nem eu sou como os Glutões do Presto! Corro o sério risco de acabar o dia a ver a bola neste estado, sem conseguir meter mais uma migalha que seja.

6 comentários:

fugidia disse...

Está espectacular a imagem, querido Rép :-)))

E muito apropriadamente com o comando na mão ;-)
É cerveja ou o red bull do Mike? .-p

Sim, meu caro, a comer por dois e mais uma mousse... vai ficar bonitinho, vai :-)
Beijinho :-)

(mandei o mail ontem à noite; veja lá se está perdido entre os mais dos seus milhares de fãns - risos)
:-)

O Réprobo disse...

Ná, Querida Fugi, já peneirei tudo, apenas entre dezenas e de relutantíssimos Correspondentes em cair em tais êxtases admirativos e... nada. Urge o reenvio.
Beijinho

Anónimo disse...

Posso meu Caro Réprobo? Dá-me licença? Assumindo que sim... Haja paciência para comentários fugidios. Aquilo não é cerveja, nem Red Bull, senhora. É uma Budweiser light. Ai, ai... (risos)
Obrigado, meu Caro.

O Réprobo disse...

Ehehehehehehe, quero ver como vai a Fugi contestar.
Abraço, Caro Mike

fugidia disse...

Ora, ora, Mike, eu estava apenas ver se V. aqui vinha comentar, como veio... já que não ousou falar mais de red bull lá no meu recanto...

Seja como for, eu beberei água mas, à excepção do red bull, dar-vos-ei a possibilidade de escolherem a bebida que mais vos aprouver... desde que não fiquem no estado calamitoso do gato, bem entendido...
:-)))

O Réprobo disse...

Ehehehehe, não é que Se desenvencilhou bem?
Bj. e abraço