terça-feira, 1 de abril de 2008

Hoje Eu Acordei Assim...

9 comentários:

O Réprobo disse...

Ehehehehe! 1 de Abril!
Não é Grant quem quer.

cristina ribeiro disse...

Mas o Grant não açambarcou o dom da classe e charme; por isso, há esperança , eheheh...
Beijo

Anónimo disse...

E só avisa ao meio dia e meio?!?!?!?

O Réprobo disse...

Querida Cristina,
pois por isso arrasto-me atrás dele, à cata de migalhas que deixe cair, para as fazer minhas, hihihihihihi!
Beijo

O Réprobo disse...

Está a Querida Rosarinho a ver...
Não tive mãos a medir!
Ai, wishful thinking!
Beijinho

fugidia disse...

Rosarinho?!?!?!
E o que pensa Vexa que vai fazer no resto do meio dia, hein???
ai, ai, ai :-)))


Querido Réprobo,
hoje, além de ser o dia que é, já é tarde...
E amanhã, como vai acordar? "Tu(o)do bom"?!?!
:-)))

O Réprobo disse...

Querida Fugidia,
uma coisa é certa, desse tipo de projectos não conto lavar as minhas mãos...

Amanhã é outro dia. Talvez as mentiras evitem a exaustão, não concorda Vossa Graça?
Beijinho

ana v. disse...

Pois eu acho que acordou muito bem! Mas desejo-lhe um adormecer menos agitado, querido Paulo!

O Réprobo disse...

Querida Ana,
com Cameron é difícil adormecer, não querendo com isto dizer que a acho indigesta...
Beijinho